POLÍTICA DE TROCAS:
CONTATO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO
O cliente deve entrar em contato via WhatsApp pelo número (34) 99723-5624 ou através do e-mail [email protected].
TROCA
• As peças só serão aceitas se devolvidas da mesma forma que enviadas, sem indícios de uso, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e com etiqueta (tag) da loja.
• As trocas poderão ser feitas em até 30 dias contados a partir do recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO
• O produto deve estar sem uso, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
• Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por um crédito (sem validade) no site da Loja ou a devolução integral do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento:
- A restituição de valores em cartão de crédito poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, de acordo com a operadora da cliente.
- A restituição de pedidos pagos com boleto bancário é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta Coco Mango).
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
PRODUTO COM DEFEITO
• Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário que ele esteja com etiqueta e sem sinal de uso.
• Assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente com defeito, será enviado um novo produto para seu endereço, sem a cobrança do frete. (Sujeito a disponibilidade de estoque)
•Caso seja constatado que não há defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.
*Alertamos que a configuração ou não de “defeito” será avaliada e decidida por nossa equipe, e não consideramos como “defeito” os danos oriundos de má utilização, maus cuidados, ou degradação da peça.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.